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Proposta de Credenciamento Técnico Honeywell
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Informações do Proprietário da Empresa
Proprietário
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Informações do Gerente Técnico da Empresa
Gerente Técnico
E-mail
Outras informações da Empresa
E-mail para envio de boletins técnicos e comunicados
Site oficial
Este site pode ser utilizado pelos clientes para solicitar informações, abrir chamados ou acompanhar status de equipamentos para manutenção?
Sim
Não
Perfil de atuação da Empresa
Sua empresa já presta manutenção em equipamentos de automação comercial?
Sim
Não
Em quais segmentos?
Indústria
Varejo
Bancário
Transportes e logística
Saúde
OEM
Outros
Relacione abaixo os fabricantes e equipamentos que a empresa atende e quanto representam no faturamento mensal de manutenção.
Estrutura técnica da Empresa
Qual a quantidade de técnicos que sua empresa possui?
Campo
Laboratório
Sua empresa possui condições de manter um kit mínimo de peças dos produtos Honeywell em estoque para atendimento imediato aos clientes e sempre repor qualquer item que tenha sido usado em atendimento?
Sim
Não
Quais os serviços que sua empresa pode oferecer aos clientes?
Atendimento balcão
Atendimento em campo
Suporte técnico telefônico (nível 1)
Instalação de equipamentos (Pré-configuração, atualização de firmware, customização etc)
Site survey
Outros
Por favor, indique abaixo a área (m²) destinada ao laboratório técnico de sua empresa:
Relacione abaixo os principais equipamentos utilizados em seu laboratório (osciloscópio, multímetro, etc):
Área Geográfica de Atuação da Empresa
Indique abaixo o raio de atuação de sua empresa:
Principais cidades atendidas
Relacione abaixo os principais clientes atendidos por sua empresa na parte de manutenção:
Informações comerciais
Sua empresa comercializa produtos para o segmento de identificação e captura de dados via códigos de barras?
Sim
Não
Em quais áreas?
Indústria
Varejo
Bancário
Transportes e logística
Saúde
OEM
Outros
No caso dos produtos Honeywell, por favor, indique abaixo os distribuidores que geralmente lhe atende.
Officer
PSI
Scansource
Outros
Outros
Abrangência do contrato da empresa
Selecione abaixo as áreas de interesse para manutenção:
Leitores de códigos de barras manuais e fixos
Leitores de códigos de barras Industriais
Leitor de código de barras biótico com balança
Impressora térmica de Mesa
Leitores de Código de Barras Bluetooth
Sua empresa possui condições de atuar com prazo máximo de entrega de 5 dias úteis para as manutenções executadas em laboratório?
Sim
Não: Quantos dias seria ideal?
Sua empresa oferece contratos de manutenção ou extensão de garantia para os produtos Honeywell aos clientes?
Sim
Não
Sua empresa possui condições de enviar relatórios mensais referente aos atendimentos dos produtos Honeywell?
Sim
Não
Qual a capacidade de sua empresa para o atendimento em campo?
5 dias por semana x 8 horas por dia
5 dias por semana x 10 horas por dia
7 dias por semana x 8 horas por dia
7 dias por semana x 24 horas por dia
Qual a capacidade de sua empresa para o atendimento em laboratório?
5 dias por semana x 8 horas por dia
5 dias por semana x 10 horas por dia
7 dias por semana x 8 horas por dia
7 dias por semana x 24 horas por dia
Serviços Adicionais
Sua empresa oferece algum serviço que no futuro poderia ser utilizado pela Honeywell? Quais?
Planejamento para Peças de Reposição
Sua empresa possui condições de elaborar um planejamento periódico para aquisição de peças utilizadas na manutenção ou pretende realizar os pedidos conforme a demanda?
Iremos realizar os pedidos de peças periodicamente e mantê-las em estoque.
Iremos solicitar as peças conforme recebermos equipamentos para manutenção.
Iremos realizar os pedidos periodicamente apenas das peças mais utilizadas.
Outro
Caso sua empresa possua condições de elaborar um planejamento para armazenar peças em um estoque próprio este planejamento seria para suprir quanto tempo sem necessidade de novos pedidos?
Não possuo estoque próprio.
30 dias.
60 dias.
90 dias.
Outro.
Anexos
Fotos da fachada da empresa e do laboratório técnico. (“scaneado”). Se for enviar mais de uma foto, por favor compacta-los.
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