O Contrato de Manutenção e Prestação de Serviços de Reparo Honeywell oferece os mais altos níveis de produtividade e confiabilidade para seus equipamentos.
Ao eliminar os custos de serviço e tempo de inatividade não planejado, o Contrato de Manutenção proporciona a continuidade dos negócios.
É muito mais que uma garantia e possui o tempo de resposta que você precisa. Possui coberturas exclusivas oferecidas ao cliente, com menor custo de manutenção, podendo ser adquirido nas condições abaixo:
Os Serviços propostos pelo contrato de manutenção referem-se ao atendimento no Centro de Reparos da Honeywell, com garantia de retorno dos equipamentos cobertos em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento dos mesmos.
Estão incluídas as peças de reposição e os serviços necessários ao reparo dos equipamentos cobertos, excluindo-se apenas os acessórios e itens de consumo, como as baterias, cabeças de impressão, cabos, fontes, carregadores e outros materiais de consumo como etiquetas e ribbons.
Fretes de ENVIO e de RETORNO por conta e responsabilidade da Honeywell, com coleta no cliente através de abertura de chamado.
Atendimentos em casos de mau uso estão inclusos, limitados a 1 (um) atendimento por mau uso por equipamento (por número de série) durante todo o prazo de vigência do Contrato. Excluem-se apenas os casos de “extremo mau uso ou perda total”, ou seja, casos em que o custo total do reparo excede a 70% do valor do equipamento.
Após fim da vigência, o Contrato pode ser renovado por mais 1 ano, mediante aprovação da proposta de renovação pelo Cliente.
Vantagens e Benefícios | Avulso | Garantia | Contrato | Complete |
---|---|---|---|---|
Vigência | N/A | 1, 2, 3, 5 anos | 1, 2, 3, 5 anos | 1, 2, 3, 5 anos |
Fretes | Não | Envio/Retorno | Envio/Retorno | Envio/Retorno |
Prazo Retorno | 30 dias | 30 dias | 5 dias | 5 dias |
Mau Uso | Não | Não | Sim | Sim |
Renovação | N/A | Não | Sim | Sim |
Suporte Telefônico | Sim | Sim | Sim | Sim |
Necessidade Aprov. Orçamento | Sim | Não | Não | Não |
Cobertura Baterias e Cabeças | Não | Não | Não | Sim |
A Honeywell oferece programas de serviços líderes na Indústria, oferecendo tranquilidade a nossos clientes e garantindo uma cobertura perfeita para o seu conjunto de soluções. Os programas de serviço Honeywell oferecem os mais altos níveis de produtividade, confiabilidade do dispositivo e uptime. Os serviços de reparo Honeywell estão disponíveis em mais de 70 países com preços abrangentes e padrões globais de qualidade.
Através do Portal online, nossos clientes conseguem acompanhar todo o processo de envio de equipamentos para o Centro de Reparos, incluindo funcionalidades como pedido de coleta de equipamentos, recebimento e rastreamento por código postal, acompanhamento do status do reparo e aprovação de orçamentos. Trabalhamos em busca de melhoria contínua e excelência operacional, sempre em parceria com nossa rede de canais.
Honeywell Safety & Productivity Solutions (S&PS) é uma parte do grupo Honeywell, especializada no desempenho do fluxo de trabalho. Nós projetamos as soluções de gerenciamento de captura de dados e informações na interface entre trabalhadores em campo, ativos e clientes.
Por meio da inovação contínua em hardware, software, serviços e soluções integradas, a Honeywell ajuda clientes a compreender o pleno potencial de seu pessoal, tempo, espaço e informação.